Brigada Búlgara

Brigada_Bulgara.jpg
Dimitrov, Ulya, Sasha e Mika

A Brigada Búlgara foi o resultado improvável de um temeroso experimento da Ordem de Hermes. Percebendo que um grupo de quatro intelectuais comunistas na Bulgária passavam a estudar técnicas mágikas de propaganda, intimidação, hipnose e controle da mente, a Ordem sutilmente “patrocinou” o grupo, enviando secretamente tomos de conhecimento arcano na esperança que Despertassem. A Ordem, em seguida, os recrutaria. A Primeira Guerra Mundial atrapalhou os planos da Ordem, já que o grupo havia se militarizado e ora lutava contra nacionalistas nas colinas búlgaras. A experiência de combate extremo levou Georgi Dimitrov a Despertar primeiro, em uma traumática explosão incendiária.

Dimitrov entrou para a Ordem pela Casa Flambeau, a mais disciplinada e voltada para a guerra. Sua experiência pessoal fez com que acreditasse que somente pela guerra seus colegas Despertariam, e jurou fazer da Revolução Proletária uma etapa da Grande Ascensão. Os outros membros (Ulya, Sasha e Mika) Despertaram durante a década de 20, sempre em uma situação de combate.

Mika, o último a Despertar, o fez durante um ataque contra uma expedição da Sociedade de Thule na Criméia em 1931. Seguindo a pista de um mago Nefandi, a Brigada descobriu que ele estava com uma caravana de pesquisadores da Sociedade escoltada por soldados alemães. Para sua surpresa, durante o ataque eles foram auxiliados por uma Garou que também seguia o mesmo Nefandi: Sofia, que destroçou o Nefandi e salvou a Brigada.

sofia2.jpg

Embora a Ordem desaprove a aliança com a Garou e os arroubos socialistas de seu líder Dimitrov, o sucesso na Criméia selou o destino da Brigada. A Ordem passou a levar a ameaça da Sociedade de Thule a sério e a Brigada Búlgara foi a primeira cabala a se apresentar para a luta.

Em 1933 a Brigada recebeu um chamado de ajuda da Resistência em Berlim, organizada sob o General Stultz, da Casa Tytalus. Infiltrando-se secretamente na cidade, a cabala quer destruir a Sociedade de Thule a qualquer custo, e libertar a Alemanha do poder nazista.

Brigada Búlgara

Noite das Facas Longas gbianezzi gbianezzi