Anotações médicas de Julius Évola

Documentos recuperados por Liam na torre da Mansão Évola (capítulo IX)

12 de fevereiro
Trabalhar neste maldito hospital universitário é horrível! Será impossível entrar na mente de Neumann sem a energia thuliana que corre sobre a Trilha Norte! O ignorante do Haben me proibiu de levá-lo para casa, mas para completar o ritual eu simplesmente PRECISO levá-lo para algum dos outros portais de Thule na Trilha que corta a cidade. A fábrica certamente seria um local bastante inadequado. E eu obviamente não posso desalojar os lobos do Volkspark nesta fase do plano. O Portal Central seria ideal: além das energias thulianas fortíssimas que se concentram ali, Haben não poderia reclamar da falta de segurança de jeito nenhum. Devo lembrar-me na reunião do dia 27 de sugerir ao Grão-Mestre que o mesmo local seja usado para experiências. É um desperdício deixar um local tão poderoso para ser usado apenas em reuniões!

skull.jpg

13 de fevereiro
O turno em Neumann seguiu durante toda a madrugada. Quando dormi tive novamente o mesmo pesadelo, montanhas de corpos me soterravam e eu ficava preso. Neumann é o responsável.

14 de fevereiro:
Nunca se esquecer da Verdade de Thule: o derrotado sacrifica-se para mostrar ao vencedor sua verdadeira natureza. É preciso ser conquistado para conquistar, destruir o mais fraco faz de você o próximo a ser vencido. O grito de Thule foi ouvido por todos após a derrota da Alemanha em 1918; Simeon certamente o escutou, tirando a própria vida para tentar atingir a Sociedade. Mas Neumann, o único homem a ter estado em Thule, é verdadeiramente um mestre! Minhas experiências com ele no hospital tem suscitado todo tipo de reação, é perceptível como neste exato momento o velho mago usa de suas artimanhas mentais para entrar nos meus pesadelos! É preciso estar vigilante e não esmorecer. Talvez tenha chegado o momento de fazer o ritual nele.

Anotações médicas de Julius Évola

Noite das Facas Longas gbianezzi gbianezzi