Professor Fritz Stultz

Mago da Ordem de Hermes, Casa de Tytalus

Description:

Stultz.jpg

Professor de Física da Universidade, extremamente anti-nazista. Quer levar a guerra às últimas conseqüências. Desconfiado de vampiros.

Bio:

Comentário de Sofia:

A reputação de Fritz Stultz o precede, como uma maldição, para todos os lugares onde vai. Para seus alunos, o professor autoritário que destrói ou constrói as carreiras dos mais brilhantes físicos da nova geração berlinense. Para a Ordem de Hermes, um mestre da competição obcecado em superar todos a seu redor. Para a Resistência, a esperança de uma nova atitude em relação aos porcos hitleristas.

A realidade, quando o encontrei, se mostrou mais complexa do que os boatos. Filho de operários miseráveis de Hamburgo, Fritz penou para conseguir estudar Física no fim do século XIX. Na Universidade, teve de duelar duas vezes com alunos da elite alemã que o desafiaram: na segunda vez, Despertou após decapitar com seu sabre o filho de um reputado general prussiano. Acolhido pela Casa de Tytalus (que o treinava secretamente desde os 12 anos), Stultz tornou-se o mais dinâmico e ousado dos mestres alemães. Outrora desprezado pela Ordem de Hermes por seu jeito arrogante, Stultz ganhou enorme prestígio após a ascensão de Hitler, quando suas previsões se mostraram corretas.

Professor Fritz Stultz

Noite das Facas Longas gbianezzi gbianezzi