Noite das Facas Longas

Capítulo VII: Blitzkrieg em Muggelheim

Berlim, 14/02/1933

14 de fevereiro de 1933. É uma fria noite de inverno em Berlim, e Sir Thomas Friedlander liga para o Consulado da Bulgária com uma voz grave: “*Tyrderon* encontrou o corpo de Simeon, mas está sendo caçado de perto pela Tecnocracia. Precisamos resolver este problema”. O misterioso homem-gato também é caçado pela Camarilla, que pensa que ele foi o responsável pela morte do Reverendo Von Kross. O Príncipe Gustav Breidenstein está organizando uma conferência com a Sociedade de Thule para aliar toda a Camarilla de Berlim à sociedade secreta nazista, e quer “mostrar serviço” matando os dois responsáveis pela morte de sua cria: Tyrderon e o Professor Stultz. O poderoso Nosferatu Lord Humboldt e seu assistente Martin Hohenstauffen são os únicos que sabem da verdade: Nádia e seus aliados mataram Von Kross. Humboldt quer ser ele a pegar Tyrderon e promete esconder Nádia do Príncipe, se ela ajudá-lo. O Nosferatu é informado da presença de Tyrderon no bosque de Muggelheim e a emboscada é armada. Friedlander, que é caçado pela União Tecnocrática por ter libertado Tyrderon, alerta os agentes da Tecnocracia para sua presença e a de seu “filho” na beira do lago Krumme.

muggelhei.png

Friedlander deixa um carro na estrada com equipamentos de transmissão para o grupo, e vai para o lugar combinado. Béla se posiciona do outro lado do lago com um rifle de precisão enquanto Liam (tendo Muggelheim como seu Território) e Nádia vigiam o perímetro. O ronco grave de um motor pode ser ouvido à distância: é um estranho avião negro que parece pairar sobre o ar enquanto patrulha o chão com seus holofotes. Um automóvel estaciona às margens do lago com cinco homens vestidos de casacos e chapéus. Eles falam um inglês com sotaque americano e se encaminham cautelosamente para onde estão Friedlander e Tyrderon, perscrutando o ambiente com máquinas sofisticadas.

post-244481-0-46644200-1404784964.jpg

_Brucilli: Friedlander, você está preso por violar o código da União.

Friedlander: Agente Andrew Brucilli, eles enviaram você? Eu devo ter irritado mesmo seu sindicato fascista.

Brucilli: Onde está Tyrderon?

Friedlander: Não sei. Íamos nos encontrar aqui, mas não sei onde ele está.
_

Friedlander é algemado enquanto outro agente busca por Tyderon. Mas um combio de dois caminhões liderado por um jipe se aproxima pela estrada sul. Os caminhões não possuem marcações militares, apenas uma cabeça de lobo branca pintada com as iniciais “BM”. No jipe estão quatro oficiais da SA, que lideram uma brigada grande de soldados da mesma corporação. Os tecnocratas percebem a movimentação e se espalham pelo bosque. Ao se aproximar de Brucilli, o oficial de maior posto grita para que larguem as armas. Béla se aproveita do confronto e, usando magia para atrasar o som da arma, dispara contra Brucilli, que é ferido no pescoço. Os agentes escondidos no bosque começam imediatamente a atirar suas armas, metralhadoras hiper-modernas que disparam rajadas letais de energia. Um dos oficiais é dilacerado na hora pelos disparos, e os outros pulam no lago congelado para se esconderem. Friedlander corre para o norte. Liam, saltando velozmente entre a Umbra e seu Território, joga uma granada na direção de Brucilli. Os oficiais nazistas se erguem da neve com um urro enfurecido, seus corpos explodindo com a Fúria e tomando a violenta postura Crinos. O oficial de mais alto posto possui uma reluzente pelagem branca, indicando Raça Pura. Os garou atacam impiedosamente os tecnocratas no bosque, que não tem chance alguma contra três crinos furiosos. Béla atira no oficial à distância, e este parece desenvolver uma dura carcaça como defesa. A granada explode, ferindo mortalmente Brucilli; Liam salta das árvores com sua espada e termina o serviço. Os garou se espantam com o Bastet em sua forma de crinos, e se preparam para atacá-lo. Béla segue atirando contra os soldados, mas é percebido e recebe fogo de volta. Nádia, transformada em corvo, convoca os pássaros do bosque a atacarem os garou, distraindo-os enquando Liam foge com Friedlander.

deadmans-land.jpg

No sul do lago, um dos carros arranca em velocidade pela estrada com um agente dentro. Béla corre para estrada e de longe consegue acertar o painel do veículo, fazendo-o cair na vala lateral da estrada de terra. O agente e o mago Vazio passam a confrontar-se com metralhadoras e granadas enquando Nádia usa seus corvos para atrapalhar o inimigo. Liam sai da Umbra de dentro do automóvel e ataca o agente com sua espada, vendo Tyrderon desacordado como gato no banco do passageiro. No entanto, os garous nazistas se aproximam. Béla sente misticamente uma presença em seu encalço e reconfigura o Tempo para poder fugir, jogando uma granada na direção do agente enquanto corre. Liam passa a tentar tirar o carro da vala para poder fugir, levantando-o como Crinos. Um dos garous, em forma Lupina, vê Liam à distância e emite um estranho e terrível uivo que entra na alma de Liam, permanecendo lá como uma maldição ruim. Outro garou (o oficial) corre como Hispo atrás de Béla, usando toda sua Fúria para poder alcançá-lo. Béla, desesperado, mais uma vez explode os limites da realidade para dobrar o Tempo e conseguir reagir: com a metralhadora hiper-moderna do agente em mãos, ele disparam uma rajada mortal contra o Hispo, destruindo tudo em seu caminho. Liam consegue colocar o carro de volta na estrada e Friedlander foge com Tyrderon para o Consulado. Tendo se livrado da ameaça imediata, o grupo consegue despistar seus caçadores pela Umbra, voltando para Berlim.

Ao chegarem no Consulado, descobrem que Stultz voltou com o resto da Brigada Búlgara. Ele está enfurecido com o fato dos jogadores terem trazido um tecnocrata para dentro do Consulado. Uma reunião sobre os próximos passos da Resistência é marcada para o dia seguinte.

Comments

gbianezzi gbianezzi

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.